Google tag manager plugin BR
From Wiki
Contents |
Plug-in do Google Tag Manager
Sobre este guia
Este guia foi criado como exemplo das etapas que podem ser seguidas para a implementação do pixel da Awin no Google Tag Manager. As variáveis, macros, regras e tags também não refletem uma implementação concluída.
A Awin não assumirá nenhuma responsabilidade pela implementação real mediante o uso do Google Tag Manager.
Outras dúvidas e soluções podem ser encontradas diretamente nas páginas da comunidade do Google Tag Manager [1].
[+] GTM Container and Variables
Essas etapas são obrigatórias para configurar suas variáveis de dados que serão utilizadas com o Google Tag Manager e para colocar o código do tag do contêiner no seu site.
[+] GTM Conditional Firing
Demonstramos aqui algumas soluções para conseguir que a configuração da Awin seja acionada de maneira condicional com o Google Tag Manager
[+] GTM Disparo incondicional
Esta seção exibe algumas ideias sobre como configurar as configurações do plug-in e do Google Tag Manager para permitir o uso de tags de rastreamento da Awin acionados incondicionalmente.
[+] Configuring a Manual GTM Setup
Antes de lançar o plug-in da Awin no Google Tag Manager, era necessário fazer uma configuração manual mais avançada do código de rastreamento. Este guia deve ser utilizado para leitura futura caso você queira consultar as opções sobre uma configuração manual posterior.
Versões e testes
Quando você tiver implementado todas as funções requeridas na interface do Tag Manager, clique na seta próximo ao botão "Publicar" no canto superior direito da interface, role para baixo e clique no botão "Criar versão". Você poderá clicar no botão "Pré-visualizar" para pré-visualizar e depurar a versão atual antes de publicá-la. Enquanto esta opção estiver selecionada, seu site terá uma sobreposição que lhe indicará quando se ativa cada tag para ajudar com a depuração.
Quando estiver pronto para publicar o código e começar o rastreamento, pressione o botão "Publicar" para configurar as tags ao vivo.